- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ontem ocorreu o primeiro jogo de Neymar após toda a repercussão de seu afastamento por indisciplina e a demissão de Dorival Jr., após não escalar o jogador para a partida contra o Corinthians.
O resultado terminou 3 x 2 à favor do Corinthians em partida que contou com a presença de Neymar entre os titulares da equipe da Vila Belmiro.
A derrota do Santos foi providencial para que "o ego" do jogador Neymar não aumentasse ainda mais e para que não fosse esquecida com facilidade o lamentável ato da demissão de Dorival.
Imaginem qual é a imagem captada pelas crianças do nosso Brasil quando um jogador/aluno ("filho") sofre uma ação disciplinar/punição por sua má conduta e no fim o punido é o comandante/responsável ("pai"). Ver isso ocorrer com um ídolo e ícone do esporte dá à criança a falsa impressão de que ela pode cometer atos de indisciplina e não sofrer nenhuma punição.
Dizer não também é educar.
Ao Santos, resta esperar o tempo amenizar a péssima imagem que agora se associa ao clube. O afastamento do Neymar poderia ter se tornado uma enorme e interessante campanha de marketing jamais feita por algum clube brasileiro que agregaria muitos valores aos nomes/marca Santos e Neymar. #OesporteEDUCA
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!