Botafogo-RJ seleciona para equipe de Futebol Feminino

Em parceria com o Chicago Team, o Botafogo realizou no CT de Marechal Hermes, o primeiro processo seletivo feminino. A iniciativa contou com a participação de inúmeras atletas de várias partes do Brasil e que sonham em se tornar jogadoras de futebol.

Ao todo, 20 meninas foram aprovadas e irão fazer parte do time Botafogo/Team Chicago. O ponto positivo da avaliação ficou por conta de Gabriela Bandeira, do RS, Letícia Teodoro, de Niterói, Renata Gomes, de MG e Dilsianny Machado, do ES, que foram os destaques individuais e foram contempladas com short e meião do Botafogo e uma camisa oficial do Team Chicago.

As atletas de todo o Brasil que desejarem participar da nova avaliação para o Botafogo, que deverá acontecer no início de fevereiro, poderão entrar em contato através do e-mail futebolfeminino@globo.com, informando:

NOME COMPLETO
DATA DE NASCIMENTO
BAIRRO / CIDADE
TELEFONES DE CONTATO
POSIÇÃO


Saiba quais foram as atletas aprovadas no primeiro processo seletivo do Botafogo/Team Chicago

Adrielly Cavour de Paula
Andressa Figueiredo
Andressa Tasso
Angelina Moreira
Dilsianny Machado
Erica Vieira
Gabriela Bandeira
Gabriele Suane
Isabela Marinho
Julha Faria
Letícia Freitas
Lorena Gutierrez
Maria Juliana da Silva
Monique Souza
Natalia Valle Cavalcanti
Raissa Oliveira
Raquel Vieira de Campos
Renata Cristina Gomes
Taiane Matias
Vivian dos Santos Nogueira

Comentários

  1. oiii queria participa...

    msn; tali1997_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde prazer me chamo natasha moro em vargem grande tenho 16 anos fasso aniversário em 28/07/1995 telefone;34170675 espero conseguir uma vaga para estar jogando bola no botafogo,meu sonho e poder ser jogadora de futebol e poder ajudar a minha familia espero que tenha gostado.espero poder ter uma oportunidade de jogar ai obrigado... msn;natasha_vg@yahoo.com facebook;natashasilva_vg@hotmail.com..

    ResponderExcluir
  3. oi esqueci de uma coisa meu nome é natasha silva nascimento;28/07/1995 moro;vargem grande telefone;34170675 posiçao;Atacante..

    ResponderExcluir
  4. Ola!eu me chamo Rosimeire Ramos Malaquias tenho 30 anos e um sonho a realizar,vim de salvador para o rio em busca de um clube para treinar e infelismente nao o encontrei aliais encontrei muitos preconceitos sobre mulher jogar futebol,ja joguei no lixo todos os preconceituosos que me fiseram chorar e acreditar que nao iria conseguir chegar aonde eu realmente posso chegar,hoje possa ser que seja tarde para correr atraz de um futuro longo nesta carreira,mais nada e capaz de me impedir que eu possa realizar o meu sonho de ser uma campean mundial e olimpica,sou perceverante e sei que posso ser a diferença de qualquer clube so preciso de oportunidade para chegar la.jogo em tres posiçao atacante sentravante e lateral direito,moro no jacare ou jacarezinho como preferir rio de janeiro, sou solteira nao tenho filho moro com a minha mae,realizem o meu sonho por favor me deem uma chance obrigada por me ouvirem.meu email e altamira_ramos@hotmail.com e meu tel:e 8351-6714.mais uma vez obrigada.16/06/1012 23:00h

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ter o endereço dos treinos do botafogo feminino e de tirar uma duvida eu realmente fui selecionada para a equipe estou muito ansiosa para começar a treinar.bjs obrigada e um abraço.Rosi

    ResponderExcluir
  6. NOME COMPLETO: LISIANE GOULARTE DA LUZ
    DATA DE NASCIMENTO: 02/04/1986
    BAIRRO / CIDADE: VILA JARDIM / PORTO ALEGRE - RS
    TELEFONES DE CONTATO: (51)3237-7983/ (51)9105-4961 / (51) 8560-4961
    POSIÇÃO: SOU MEIA DIREITA E ATACANTE

    ResponderExcluir
  7. NOME COMPLETO:Larissa dos santos melo
    DATA DE NASCIMENTO: 25/11/1997
    BAIRRO / CIDADE: Jornalista moaci padilha / Rio de janeiro - RJ
    TELEFONES DE CONTATO:(21) 7373-9674
    POSIÇÃO:ATACANTE
    EU QUERO MUITO PARTICIPAR
    http://www.facebook.com/larissa.santosmelo

    ResponderExcluir
  8. Oiie meeu nome é Tainara Rodrigues , moro em santissimo rj zona oeste tenho 16 anos faço aniversario dia 21/09/1995 sou lateral direito meeu telefone pra contato : 02191334664
    ja joguei nos campeonatos da escolas fui atleta e agora to parada quero ter uma chance de fazer parte da sua equipe obrigado pela atenção e espero contatos
    email :
    tata-bdq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, meu nome é Adriane Lopes, nasci no dia 12\09\1995, moro no Rio de Janeiro\ Vargem Grande, meu telefone pra contato é 02134149287 ou 02198201320, jogo na posição de Atacante. Obrigada pela atenção! Email: tsunani1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome é mariana anchieta, moro em itaipuaçu márica,tenho 15 anos nasci em 5 de setembro de 1997 , meu telefone é 83929250 e 80703677, jogo na posição de meia ataque, meu e-mail é marianaanchieta@hotmail.com e mariana_oito@hotmail.com ou http://www.facebook.com/mariana.anchieta.5 obrigada e espero ter uma chance .

    ResponderExcluir
  11. Oie meu nome é geovana azevedo tenho 13 anos moro em itaipuaçu/maricá-rj nasci no dia 16-03-99 , meu telefone pra contato é 8159-4998 ou 2718-5586 meu e-mail é geovana-gege@hotmail.com meu facebook é Geovana Azevedo minha posiçao é meia ataque ou meio campo origado espero ter resposta

    ResponderExcluir
  12. Nome Completo:Vitoria Milene do Couto lima
    Data de Nascimento:15/07/2000
    Bairro/Cidade:Cordoeira/Nova Friburgo
    Telefones de Contatos:(22)98785746/99556047/25243206
    Posição:Meio atacante e atacante
    E-mail/Facebook:Vitorialima2000hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome e rayane de freitas ribeiro tenho 17 anos nasci 15-4-1995 meu telefone pra contato e 9764-8550 minha posiçao e lateral direito e meio campo meu e-mail e rayanefreitasribeiro@gmail.com eu quero muito ser escolida eu quero prova pra todos que duvidaral de mim por favor mider essa chanser obrigada espero ter resposta

    ResponderExcluir
  14. oi meu nome e rayane tenho 17 anos nasci15-4-1995 meu telefone e 9764-8550 meu endereço e av.professor joao brasil [nova brasilha niteroi] minha posiçao e lateral direita e meio campo meu e-mail e rayanefreitasribeiro@gmail.com eu ja jogei num time daqui de niteroi o bagueirao espero ter resposta

    ResponderExcluir
  15. Sr. Eduardo, gostaria de saber qual a relação do Botafogo com o time treinado por Alexandre na Escola da Aeronautica em Campos dos Afonsos?

    ResponderExcluir
  16. NOME COMPLETO: Dyana Rosa Rodrigues Castro
    DATA DE NASCIMENTO:08/02/1999
    BAIRRO / CIDADE:Ricardo de Albuquerque/Rio de Janeiro
    TELEFONES DE CONTATO:(21)3012-9671/3062-0042/9381-1339
    POSIÇÃO: Meio de campo ou Meia atacante
    Email:Dyana.rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola bom dia. Meu nome é Francielly Cristina tenho 19 anos nasci em 09/10/93 Moro em são gonçalo....
    Minha posição é goleira, joguei já em alguns times mais nenhum deles me deram oportunidade.Aprendi muito com alguns deles..
    To ai até hoje em busca de um clube que me acolha pois sei que tenho um grande potencial... Amo futebol , acho que é minha vida faço qualquer coisa para isso, e ja fiz muitas coisas por conta do futebol..Atualmente não estou jogando pois to tendo que trabalhar pra ajudar minha mãe.....Enfim meu tefefone é : 9443-4313 Email : lostzlu@hotmail.com Facebook : Francielly Silva

    ResponderExcluir
  18. Olá, Meu nome é Geovana Apolinário da Silva.
    DATA DE NASCIMENTO: 03/12/1996.
    BAIRRO: Comendador Soares/ CIDADE: Nova Iguaçu
    TELEFONES DE CONTATO: (21) 2881-0350 OU CELULAR : 7523-1701.
    POSIÇÃO : Zagueira ou Lateral Direita.
    EMAIL: bia.ama.vera@hotmail.com
    Espero que eu seja escolhida obg ;)

    ResponderExcluir
  19. NOME COMPLETO: Olá, Meu nome é Mª Gabriella Ginu M. Barbosa
    DATA DE NASCIMENTO: 10/05/1997
    BAIRRO / CIDADE: Praça onze - cidade nova - Rj
    TELEFONES DE CONTATO: 69768815-22883856
    POSIÇÃO: Atacante
    Obrigada pela atenção! Espero conseguir pois quero muito voltar a jogar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, esse é meu Email: gabriellaginu@hotmail.com

      Excluir
  20. bom dia meu nome e cecilia marinho sou de salvador ba e tenho 31 anos meu sonho e ser jogadora de futebol de campo ou futsal pois jogo a 25 anos , vcs trouseram a minha esperanca de novo por favor se eu poder vou quebrar o meu porquinho so para ir em busca do meu sonho. se poderem me respondam, 71 86243598 email cecylyapink@hotmail.com bjs a todos. grata

    ResponderExcluir
  21. Meu Nome é Brenda Cristina Bandeira Barreto , Sou de Valença Rj , tenho 17 anos , meu sonho é ser Jogadora , futebol Campo , Já joguei futsal também ,Nasci em 15/05/1996 , Bairro : Osório , Numero de telefone :024-2452-2772 , celular : 024-9206-4238 , Posição: meio Campo avançado ou meio direito . Facebook : Brenda Cristina https://www.facebook.com/brenda.cristina.90834 Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Ola meu nome é Thais Oliveira Amorim , tem 15 anos , moro em Itaguai RJ e sou goleira de campo , gostaria muito de jogar em um time como esse se vcs quiserem me dar uma chance ligue 2688 6161 ou 86261178 , face: thaisclaudinha@gmail.com ou goleirathais@gmail.com Obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  23. oi meu nome e sara dos santos silva, tenho 14 anos , morro em belfor roxo RJ , sou atacante , e meu sonho e jogar em um time não importa qual seja , o que importa que eu esteja feliz . que quiserem me conhecer ligue 3662-9458 , 97346-4750 ou 96864-2843.

    ResponderExcluir
  24. Oei meu nome e Leilane Souza Oliveira da Silva , tenho 15 anos , morro em vargem grande RJ, sou atacante , e o meu sonho e ser jogadora de futebol , e eu amo jogar bola , quem quiser me conhecer me liguem 97263-0752 , 99931-2241, 97212-8211 ou 2428-2546.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!