- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Segundo nota no site da Transamérica Foz, 12 jogadoras foram dispensadas do elenco do Foz Futebol Feminino pelo técnico Gezi.
As goleiras Barbara e Ana Patrícia, a volante Renata Costa, lateral esquerda Rilany e a atacante Giovana. Além delas, irão embora, Amanda, Anieli, Erica, Bruna Miranda, Ilana e Suelen.
Nos comentários da publicação, a jogadora Renata Costa afirma que as jogadoras não foram dispensadas e sim optaram por não permanecer na equipe devido a incompatibilidades com a forma de trabalho e descontentamento com o clube no que sentido de respeito e reconhecimento do trabalho das atletas. "o motivo talvez nosso "treinador" não tenha falado e nem irá falar, muitas não estavam e não estão contentes com algumas coisas, pois alem de tudo somos nos atletas que corremos, que ganhamos que treinamos e merecemos RESPEITO E CONHECIMENTO".
"É uma pena acabar tudo assim pois e uns dos melhores times do Brasil, espero de coração que os dirigentes analisem o que esta sendo feito a maneira que estão guiando este barco pois um dia ele pode afundar.. E que possam sim ser o melhor time do brasil e da américa latina, pois enquanto haver coisas erradas nada vai pra frente. Como diz o ditado: Os incomodados que se mudem, pois então estamos nos mudando.. Deixo meu grande abraco a cidade de Foz do Iguaçu pois sempre levarei comigo uma cidade que já adotei como minha.."
Renata Costa também elogiou a iniciativa da equipe da Transamérica foz que sempre apoiou e acompanhou o futebol feminino: "A vocês da rádio Transamérica obrigado por seguir o futebol feminino, pois é disso que precisamos de iniciativas como essa que vocês fazem por nós".
O Foz foi vice-campeão da América, Tri-Campeão Paranaense e passou a ocupar o segundo lugar no ranking dos times de futebol feminino da CBF.
Agora somente as atletas e os envolvidos poderão dizer o que de fato se passa pelos lados do time do Foz.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Renata tem credibilidade de sobra para dizer estas verdades.
ResponderExcluir