- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Como vemos de costume nas lutas de boxe quando um adversário é posto contra as cordas e o adversário vai para cima afim de nocauteá-lo!
Essa é uma cena que resume bem a situação do Futebol Feminino Brasileiro e a entidade que o administra.
FIFA, CONMEBOL, Governo Federal (Ministério do Esporte e Presidente da República) e atletas querem mudanças e existe um forte trabalho para isso!
O tom não é de guerra e sim de união por parte das demais partes que tentam de forma amistosa transformar e dar dignidade ao futebol feminino Brasileiro e suas praticantes.
Agora, a Entidade de Administração Do Desporto no Brasil tem que escolher se continua resistindo às investidas ou se joga a toalha e finalmente firmar parcerias para desenvolver o esporte no país.
É simples solucionar as questões do futebol feminino. Trabalhoso sim, mas simples!
Agora é esperar para ver o que vai acontecer, mas é fato que o adversário mais cansado, por mais que resista nas cordas e tente lutar, ou é nocauteado ou perde por pontos no final.
Ter humildade e jogar a toalha ou manter a resistência ao assunto Futebol Feminino e ser nocauteado?
A escolha agora depende só de quem está nas cordas, porque quem está do outro lado só quer a vitória da modalidade e não vai mudar a postura, afinal é uma causa simples, justa e merecida de ser defendida.
Boxe
Conmebol
entidade de administração desportiva
FIFA
futebol feminino
ministério do esporte
Nas cordas
Presidente da República
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
NESTE PAIZ
ResponderExcluirQUE NO HINO DESSI DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLENDO ESTAO OS GIGANTES CHEIO DE ENTERESO PROPRIO
ESTE GIGANTE NAO VER O FUTEBOL FEMININO COM BONS OLHOS; PORQUE ELE NAO NASCEU DE UMA MULHER NAO TEM IRMA NAO TEM AMOR POR UMA MULHER