Abrindo as portas...

Por Eduardo Pontes


É, "do nada" tive a vontade de criar o meu blog e poder comentar sobre coisas que me interessam como basquete nacional e esportes, por exemplo. Na verdade eu acho que já tinha essa vontade de comentar publicamente sobre coisas do meu interesse a algum tempo.

Foi bem difícil o processo inicial mas até que me saí bem e espero, de hoje em diante, poder estar trazendo a todos o meu ponto de vista e também o desejo e opinião de muitas pessoas em relação ao futuro dos esportes e do basquete brasileiro. Então vamos começar!


O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.


O Botafogo tem ganho muito respeito e visibilidade com a chegada de Miguel Angelo da Luz e a posse do presidente Maurício Assumpção.

Ouvi na rua outro dia um comentário que, como botafoguense, me deixou muito satisfeito.

-Estava fazendo "um lanche" quando começou um comentário sobre futebol e no desenrolar da conversa dois flamenguistas, um tricolor e dois botafoguenses chegaram a mesma conclusão: "O Botafogo está evoluindo, e dentre os clubes cariocas é o que está mais investindo no esporte. Isso graças ao novo presidente (Assumpção) e ao novo Coordenador de Esportes Olímpicos (Miguel Angelo)." E ainda completaram dizendo: "O esporte precisa de homens honestos e de carater como eles (Assumpção e Miguel) para ir à frente".

É notório o desenvolvimento do Botafogo, o investimento e trabalho que estão sendo aplicados no Clube nos últimos meses e vejo que, dentro em breve, teremos um Botafogo comparado a clubes como o São Paulo, que é tido hoje como referência de organização es estrutura no futebol.

Acredito e confio na nova adiministração e espero ver um Botafogo forte, competitivo e preparado para os desafios que irão surgir. Confesso também que seria muito bom para o esporte brasileiro o nascimento de uma nova equipe de basquetebol profissional representando o Rio de Janeiro. E por quê não no Botafogo???

O que podemos fazer é torcer e esperar, pois a tendência é que o clube atraia novos patrocinadores devido a todo o bom trabalho que vem sendo feito e notado por todos!

Parabéns Maurício Assumpção e Miguel Angelo da Luz pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido!








Comentários

  1. Certamente, como tricolor assumido (não doente!) e orgulhoso, eu tenho que concordar e dizer que se os demais clubes cariocas tivessem clones das figuras de Maurício e Miguel, não teria para ninguém, o Rio seria uma supremacia no Esporte, não só futebolístico, mas em todos os seguimentos (hoje essa supremacia está com SP, pela Organização e tudo mais).
    Maurício, Miguel, multipliquem seus conhecimentos para os outros dirigentes e sejam, vcs, marco de uma restruturação no Esporte Carioca e consequentemente no Esporte Brasileiro, pois competencia, vcs já cansaram de mostrar que tem de sobra.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amei... será que por ser Estrela Solitária? Acredito que não... Mesmo que "ninguém cale esse nosso amor..." Adorei sua iniciativa e espero poder passar aqui sempre para me deliciar com tamanha informação.... CRIE SEMPRE.
    Ju

    ResponderExcluir
  3. ééé.. tá ficando importante o homem..
    até blog o cara tem agora rapá!!

    interessante o texto sobre o botafogo,
    mas daí até chegar a ter um CT, um reffis,
    um estádio como do sampa brother.. é muuuito
    chão a ser pisado!!

    quanto ao basquete nacional, o meu fla está impossível heim!! diz aí!! hehehe!!

    vlw fera!! show de bola a iniciativa!!

    ResponderExcluir
  4. Que show seu blog!
    Começou com tudo e mais um pouco!
    Muito sucesso! Vejo uma carreira de escritor ou "crítico" do esporte ascendendo!!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!