A FÓRMULA PARA O SUCESSO: ACREDITAR EM SI MESMO

"Muitas dificuldades ocorrem no dia a dia, mas a força de vontade e acreditar em si mesmo quando lhe dizem o contrário são parte da fórmula de obter sucesso em todos os campos da vida!"


As pessoas precisam confiar mais em si mesmas e em suas idéias: EU QUERO, EU POSSO e EU CONSIGO!!! Se acreditarem nisso, nada lhes parará.

Como dizia Albert Einstein: "O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

Ou ainda como Theodore Roosevelt costumava dizer: "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

O que procuro dizer é que seja no esporte, no marketing, no empreendedorismo ou na vida é necessário arriscar para alcançar objetivos e sonhos.

Pessoas têm medo de errar, mas esquecem que até nos erros existe aprendizado. Os erros foram feitos não para que desanimemos e sim para que obtenhamos sucesso na próxima tentativa.

Imaginem se as pessoas que obtiveram sucesso desistissem na primeira tentativa. Nada se realizaria!!!

As pessoas que chegaram a algum lugar, que obtiveram sucesso, tiveram uma série de insucessos, de erros... Pessoas torcendo contra, dizendo que não daria certo, que não conseguiriam. Mas eles foram em frente, ergueram suas cabeças e no fim puderam olhar para trás, para as dificuldades e pessoas que lhes depreciaram e orgulhar-se de dizer: EU CONSEGUI!

EU QUERO, EU POSSO e EU CONSIGO!!! Se acreditarem nisso, nada lhes parará.

Comentários