Cabuçu FC fecha a primeira parceria para o time feminino na temporada 2011


Na tarde deste sábado, em reunião com a diretoria do clube Cabuçu FC, em Nova Iguaçu, foi fechada a primeira parceria para a equipe feminina e para o clube na temporada 2011.

A loja de e-comerce Bodynet.com.br acertou com o clube que a compra de material esportivo para a equipe feminina (Tênis, chuteiras, caneleiras e até mesmo materiais para treinamento funcional, e outros) terá lucro revertido para o futebol feminino do clube.

Em contra partida, o clube que tem uma média de público 4mil a 6mil por semana (cerca de 20mil pessoas por mês), fará a divulgação da loja e seus produtos em suas dependências, incluindo uma placa de publicidade em todos os jogos realizados dentro do clube. 

As vendas convertidas terão 2% do lucro total voltadas para investimentos em estrutura do clube e das equipes.

"Para a loja de e-comerce, este tipo de parceria é muito interessante pela grande visibilidade que há no clube. Para o e-comerce será a melhor forma de publicidade com um custo bem pequeno. 
Não entendo porque outras empresas não associam sua marca ao esporte, principalmente ao futebol feminino que cresce a cada dia mais e, mesmo assim, ainda não é visto como uma atrativa ferramenta de marketing.
É um mercado super atrativo e que tem tudo para dar certo, por isso aposto no Futebol feminino." - analisou Eduardo Pontes, dizendo ainda que muitas empresas e profissionais de MKT ainda irão se lamentar por não terem apostado neste segmento antes.

Eduardo Pontes, além de novo parceiro do clube é o preparador de goleiros e responsável de Marketing do Futebol Feminino e acredita estar mostrando às empresas e profissionais de MKT que não investir no futebol feminino e no esporte é se manter preso a conceitos retrógrados e ultrapassados. 

"O mundo evoluiu, mas muitos profissionais e empresas ficaram para trás no que se refere a marketing esportivo e publicidade" - disse, lembrando que são conceitos diferentes, mas que caminham lado a lado.

Para o clube a parceria veio em boa hora pois, o clube pretende disputar o Campeonato da Prefeitura de Japeri 2011, em busca do Bi-campeonato e outras competições como o Campeonato Iguaçuano, torneio onde clube foi também Campeão na temporada 2010.

Comentários

  1. Quando amamos o que fazemos, estamos ricos.

    Quandos estamos ricos fazendo o que não ama, estamos pobre.

    Parabéns meu amigo.

    Ale.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. TIME BRANCO VENCE O TIME AZUL PELO PLACAR DE 5X3

    No domingo , dia 27/03/2011, tivemos mais uma partida de futebol, na praça de esporte do cabuçu f.c. envolvendo as equipes azul e branca

    AS EQUIPES
    Como em outras partidas, o time azul começa com um grande volume de jogo, fazendo um excelente primeiro tempo, conseguindo equilibrar a partida com o time branco, mas não mantém o mesmo ritmo de jogo até o final e acaba sendo derrotado.
    O time branco, que tem uma base boa na defesa, meio de campo e ataque, tem a seu favor, o entrosamento entre seus jogadores do meio e de seus atacantes, vem levando uma pequena vantagem sobre o time azul, que mais uma vez, saiu com a vitória por 5x3.

    AZUL BRANCO ARTILHEIRO ARTILHEIRO
    Caíque Gilvan BRANCO AZUL
    Armando Manga Zé Carlos 4 gols Marquinhos 1 gol
    Lóia Antônio Deir 1 gol Romarinho 1 gol
    Alcenir Deir - Alex 1 gol
    Zagueirão Cristiano
    Adilson Rogério DESTAQUE DO TIME BRANCO
    Edson Zé Carlos Zé Carlos
    Alex Brito
    Roberto Dondi DESTAQUE DO TIME AZUL
    Ivan Paulo Sergio Alex
    Geraldinho Coletor
    Marquinhos CARTÕES VERMELHO
    Romarinho Roberto (time azul)
    Biriba (time branco)


    ARBITRAGEM
    O árbitro da partida foi o Sr. Borrachinha, que teve uma excelente atuação, tanto na parte técnica, quanto na parte disciplinar.
    Houve muita reclamação por parte do time branco com a marcação de um pênalti do zagueiro Rogério do time branco, em cima do atacante Romarinho da equipe azul, mas o árbitro estava em cima do lance e não teve dúvidas em marcar a penalidade, expulsou os jogadores Roberto, (time azul) e o jogador biriba, do time branco, ambos por indisciplina, o primeiro por ter tirado a camisa em campo e o segundo por ofensas ao árbitro da partida. Nota 8,5. (Valeu galera, obrigado)

    José Carlos Menezes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!