Até onde podemos chegar?



 Meu texto publicado no blog dos amigos @BardiCoach e @Blogoleiro_RC do WingedGK.wordpress.com



Hoje não vamos falar simplesmente de futebol feminino. Vamos falar de motivação, e isso abrange todas as áreas de nossa vida!
Sabemos que não existe caminho fácil, mas as pessoas que hoje são enaltecidas por seus atos, conquistas e descobertas, foram aquelas que escolheram os caminhos, supostamente, impossíveis!
O futuro é você quem faz!
A vida nos dá escolhas. De um lado, um caminho que todos escolhem por ser mais fácil, do outro um caminho no qual são raros os que decidiram por escolhê-lo e descobrir se este caminho, considerado difícil e cheio de obstáculos, os levaria a uma nova descoberta ou conquista.
Quem quiser, leia o texto de Robert Frost – O Caminho não escolhido.
Acredite em você, na sua força de vontade e determinação e nada se tornará impossível.
Enfrentamos problemas, obstáculos, falta de incentivo e muitas vezes ouvimos “Você não vai conseguir” ou ainda “Você está sonhando”.
Mas o que poucos sabem é que sonhos existem para serem alcançados e ultrapassados, afinal nada nos limita a não ser nós mesmos!
Eu quero, eu posso eu consigo! Essa frase é uma das mais corretas que existem!
O homem criou a roda, a máquina, chegou até a lua! A mulher conquistou seu espaço, chegou à presidência... E você, até onde irá chegar?
Eu respondo: Até onde você quiser!
Assistam este vídeo, vale a pena: 


Comentários