Futebol Feminino: Peneira na Ponte Preta para atletas a partir de 16 anos.

Para as meninas que sonham em jogar futebol feminino com idades a partir dos 16 anos, a Ponte Preta abre uma oportunidade.

A peneira que  será realizada pela AAPP (Associação Atlética Ponte Preta) no dia 31/03/2012 às 9h no Ginásio de Esportes Azulão. 

Um ponto de referência é o supermercado Lavapés.

As meninas devem comparecer com material para treino/jogo (Chuteira, shorts, meião e caneleira). 


O Azulão fica situado na Rua Amazonas, n° 888, cidade de Jaguariúna- SP.


Telefone para contato: (19)9611-1177  falar com Marcelo.

Comentários

  1. oi meu nome e nayara e moro em brasilia queria
    saber se posso fazer essa peneira mais em outro dia pois so soube agora e nao tenho condiçoes pra ir pra sao paulo bjuss abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Mayara eu tenho 15 anos e jogo bola deis 09 anos de idade
    Eu moro em São Paulo
    Eu queria muito joga peneira para mostra o que eu sei faze com a bola
    Meu telefone: 20337086
    Meu Email: mayaravi44@hotmail.com
    Meu Orkut: mayaraseca@bol.com.br
    Meu face: Mayara lima da silva
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e gabriella queria saber como faso para ir nao sei onde e gosto muito de jogar bola faz 5 anos que jogo mais quero que voces me ajuda meu numero 75867599 fica com deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!