O que importa na vida...



O que importa na vida não é o quanto de dinheiro você ganhou. 

O que importa são os sorrisos dados, causados e conquistados, os abraços apertados, o brilho do olhar do outro, se sentir bem fazendo aquelas coisas simples como sentar na pracinha e bater um papo. Fazer sempre o que você realmente gosta, e estar cercado das pessoas que você gosta e que gostam de você! 

O que importa é aproveitar da melhor forma possível o seu tempo, o que importa é tudo que você aprendeu.É fazer o que você tem vontade para não viver arrependido do que fez ou deixou de fazer, do que falou ou deixou de falar ou a quem você deu ou não o valor que merecia (inclusive a você mesmo)!

O dinheiro não pode comprar o tempo, fazer você voltar e viver tudo que já passou e tudo que você fez ou deixou de fazer. 


Por mais que o dinheiro te permita comprar muitas coisas ele nunca irá comprar todos os momentos e pessoas que você perdeu por não dar a devida importância.

Se durante seus dias você pensar somente no dinheiro, você apenas conseguirá pintar de forma muito bela toda parte externa de um baú chamado vida, e que apesar de estar primoroso e belo por fora, estará vazio e sem cor por dentro.


O que importa na vida, no fim das contas, é se você vai ter seu baú cheio ou vazio, independente de como estará sua aparência por fora.

"Conheci um homem tão pobre, mas tão pobre, que ele só tinha dinheiro." 

Bom dia e boa semana a todos!

Comentários