- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Neste sábado o Futebol Feminino sofreu mais uma vez com o descaso.
O canal Sportv divulgou em sua frade de programação a transmissão do amistoso internacional entre Brasil x Canadá. O jogo estava marcado para as 14hs e com transmissão pelo SporTV 2.
Infelizmente a emissora não cumpriu com o que estava anunciado em sua grade e deixou jogadoras, profissionais do esporte, torcedores e os amantes da modalidade decepcionados pela falta de respeito.
![]() |
Grade de programação da SporTV onde destaquei o jogo em questão. |
Várias perguntas foram enviadas para o twitter oficial da SporTV que não respondeu sobre os motivos da não transmissão da partida. Apesar de não responder os internautas e twitteiros, o twitter oficial da emissora continuou enviando outras mensagens sobre reportagens e sua programação, ignorando e demonstrando assim indiferença total com o público.
Em nenhum momento demonstrou preocupação com a modalidade, com os telespectadores e com os brasileiros, uma vez que deixou de transmitir o futebol feminino para transmitir a fórmula GP2.
Como bem disse a amiga Lu Castro na rede social twitter durante o ocorrido: "Se os veículos de comunicação em sua maioria, são pautados pela audiência, por quê raios GP2 tem transmissão no lugar do futebol feminino?"
SporTV é reincidente
Não é a primeira vez que tal fato ocorre. Durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2011, realizada na Alemanha, o canal teve a mesma atitude. Anunciou partidas em sua grade e não transmitiu tendo dado preferência ao tênis de quadra.
É inexplicável e como dito, uma falta de respeito com o consumidor e com a modalidade. Foram realizadas diversas manifestações nas redes sociais twitter e facebook contra o ocorrido.
Se não havia pretensão de transmitir o jogo a emissora não deveria ter anunciado por meio de sua grade de programação, disponível no site do canal. É simples e o consumidor agradece!
Se não havia pretensão de transmitir o jogo a emissora não deveria ter anunciado por meio de sua grade de programação, disponível no site do canal. É simples e o consumidor agradece!
O que aconteceu neste sábado não será esquecido pelos amantes do futebol feminino no Brasil.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
é vergonhoso isso, o Brasil não é mais o país do futebol. @Centralfutf
ResponderExcluirÉ normal o consumidor não ser respeitado no Brasil, agora tem como punir eles é só não assistir nada nenhuma programação da emissora, é uma vergonha num país como o Brasil o futebol feminino passar por isso. Mas eu entendo tudo isso o Brasil é um país machista e a imprensa e todos que trabalham com o futebol tem medo de que o futebol feminino seja maior do que o futebol masculino nós já estamos vendo uma seleção masculina medíocre que não ganha nada e nem assusta mais os seus adversários só consegue jogar contra a argentina. Isso já é fato!!!!
ResponderExcluirInfelizmente o que manda na TV é o dinheiro de patrocinadores... Mesmo você pagando por um pacote de tv fechada o sofrimente de manipulação continua!!!
ResponderExcluirO futebol Feminino não tem nenhum apoio dos dirigentes e agora sofre com a preseguição da mídia de tv paga EM NÃO EXIBIR OS JOGOS....
Aonde vamos parar ????
Se continuar dessa forma, dentro de alguns anos NÃO VAMOS TER O FUTEBOL FEMININO!!!!
Falta de respeito a sportv teve ontem em não passar o amistoso da seleção Brasileira.
ResponderExcluir