- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
É preciso acreditar em você em seu sonho! É necessário ter foco!
O que diferencia o vencedor do perdedor é que o vencedor decidiu seguir em frente mesmo quando a vida lhe bateu com força e pareceu até lhe faltar chão. O vencedor caiu e levantou quantas vezes foi necessário e acreditou no seu potencial mesmo quando ninguém acreditava em seus objetivos.
É preciso saber onde se quer chegar e o que é preciso fazer para chegar até lá.
O caminho não é fácil! A trajetória é cheia de obstáculos, mas é preciso seguir em frente, fazer ajustes no seu planejamento de como chegar até lá, mas nunca mudar seu foco.
Eu sei o que quero, sei onde quero chegar e sei o que preciso fazer pra alcançar meus sonhos.
As vezes é preciso estar acordado enquanto os demais dormem, é estar em casa estudando, indo a eventos e se atualizando enquanto muitos estão em festas e curtindo o fim de semana. É preciso abrir mão de muitas coisas para ir onde muitos não conseguiram e onde você deseja chegar.
Abrir mão de tantas coisas é o que vai definir qual o tamanho do seu apetite para o sucesso. O quanto você está disposto a se empenhar para chegar lá? O que você está disposto a enfrentar para alcançar seus objetivos?
Lembre-se que o vencedor só tem um concorrente: Ele mesmo! E é preciso se superar a cada dia, fazer o seu melhor, reconhecer seus erros e buscar acertar na próxima tentativa e na próxima, e na próxima e na próxima.
É preciso seguir em frente mesmo quando se está cansado e com vontade de abandonar tudo! Afinal, olhe para trás e veja tudo que já percorreu ... vai desistir para ter que recomeçar um algo novo? construir um sonho que talvez nem seja o seu?
Dedique-se, arrisque, tente, levante quantas vezes for necessário e aí, vai alcançar o sucesso e verá que depois dele ainda há muito o que conquistar! Não se acomode, não descanse, não desista!
E então, qual o tamanho do seu apetite para o sucesso?
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!