Elas Não Merecem Ser Estupradas

Vivemos em uma sociedade em que os meninos são tratados por seus pais, em sua grande maioria, como "comedores", machos alpha, que podem tudo, que devem pegar todas e isso é tido como lindo!

As mulheres, criadas para serem submissas, cuidar da casa, da família, se darem ao respeito, zelarem por sua imagem, ter cuidado pra não ficar com fama disso ou daquilo.

Um  menino pode namorar todas, mesmo que tenha apenas 12 anos. Já a menina, mesmo que tenham mais idade e mais maturidade, não podem falar de sexo, não podem namorar vários, não podem ir a um motel... já menino pode né?!

Minha mãe sempre pregou o respeito a todos independente da cor, sexo ou religião. Sempre pregou igualdade para com as mulheres, batia nessa tecla sempre, e sempre exemplificou para que eu entendesse que eu não podia fazer o que quisesse com as mulheres. Eu tenho uma irmã, eu tenho uma mãe e então devia respeitar as demais "da mesma forma" que as respeito, tratá-las como um ser e não como um pedaço de carne sem sentimentos e sem família.

Já meu pai e meus tios, assim como a maioria dos homens do círculo social e familiar sempre, desde que eu tinha meus 5 anos me perguntavam: E aí, muitas namoradinhas na escola? Tem que pegar todas mesmo.

Quando fiz 11 anos, ganhei de presente um pacote de camisinha! "Pode comer geral, só não vai ter filho eihn".

A sociedade BABACA e MACHISTA cria homens pensando que podem tudo, que é normal, que são os maiorais por pegar todas, por trair. Se o homem pega todas ele é o maioral, se ela pega todos é "vagabunda" ou "piranha".

Se o homem não pega uma mulher que "dá mole" ele é chamado de "viado", já a mulher se recusa ficar com alguém está de charme ou fazendo "cú doce". 

O homem pode tudo, a mulher nada pode! Se o homem faz, ele é o "fodão", se a mulher faz é "cachorra".

Se o homem aparece em um vídeo ou foto íntimo com uma mulher, é o FODA, a mulher é a "vadia".

E a sociedade continua assim e depois não sabem porquê homens fazem o que querem e mulheres são estupradas a todo instante no país. 

Uso a roupa que quero, vou onde quero, e não sou estuprado por causa disso, não sou julgado por ser homem, e to cansado de ver um monte de gente justificar as coisas com a frase: "Ah, tá certo! Ele é homem e tem mais que "fazer isso" ... ou "pegar mesmo"..."

Homem não pode fazer o que quiser...  

Nenhuma mulher é culpada por ser estuprada. A culpa não é da roupa, a culpa não é da sua atitude. Elas podem ter um corpo bonito, elas podem sair, ir e vir a hora que quiser, pra onde quiser, como quiser e com quem quiser. 

Podem elas andar com roupas curtas, pouca roupa ou ainda poderiam andar sem roupa alguma! 

Nada dá direto a homem algum de violentar e abusar sexualmente de uma mulher!

ELAS NÃO MERECEM SER ESTUPRADAS!

Comentários