- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu, Eduardo Pontes, venho por meio desta nota comunicar meu desligamento do Grupo de Trabalho da Comissão Geral do Futebol Feminino - Ministério do Esporte Ministério do Esporte do Brasil.
Foi um grande prazer fazer parte do grupo desde a primeira reunião, antes mesmo de sua formação, em fevereiro de 2012.
Estes 3 anos foram um período de grande aprendizado, amadurecimento e evolução. Oportunidade de contato com muitas pessoas de idéias, ideais e pensamentos variados, mas sempre focados no Futebol Feminino. Foram reuniões, projetos, planejamentos, emails, ligações, opiniões, idéias expostas e debatidas para tentar tornar o futebol feminino brasileiro melhor e acredito que uma ou algumas sementes foram plantadas, mas ainda há muito pela frente.
Agradeço ao Sr Ministro Aldo Rebelo pela oportunidade e atenção dispensada, agradeço à coordenadora de Futebol Feminino do Ministério do Esporte, Sra. MJackson Dos Santos pela confiança, assim como a todos os que fizeram e/ou fazem parte deste grupo (Regina Nunes, Lu Castro, Rene Rodrigues Simões, Claudia Rodrigues, Emily Lima, Daiane Bagé, Formiga Mota, Sr. Toninho Nascimento, Erika Cristiano, Melissa Foster, entre outros) e a todos que sempre confiaram suas ideias e pensamentos.
Vesti a camisa, defendi o grupo e o futebol feminino da melhor maneira possível, mas a vida toma novos rumos e por isso solicitei meu desligamento, e encerro assim meu ciclo junto ao grupo de trabalho.
Desejo a todos ainda mais sucesso na caminhada em busca de um Futebol Feminino melhor!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Eduardo Pontes,
ResponderExcluirO Futebol Feminino já mostrou que é bom, falta apenas mais investimentos e atenção!
Abraços.
Participe do Super Quiz:
Primeiro desafio