Esse é o Futebol Feminino que você defende?

Esses dias um amigo me ligou e falou:

"Eduardo, eu tentei dar uma chance pro futebol feminino. Liguei a TV e fui assistir, de tanto que você fala, mas meu amigo, não dá... muitos erros de fundamento, jogadoras que a meu ver estão fora de forma.

Mesmo gostando muito de futebol e assistindo diversos jogos, eu mudei de canal porque não dá.

Esse é o futebol feminino que você insiste em defender?"

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu... e nem será a última. Eu e tantos defendemos a modalidade, mas parece que as pessoas que estão de fato dentro dela não se preocupam nem um pouco com o produto que apresentam...

Uma triste realidade que a maioria não quer acreditar! Que um dia saiam do mundo do conto de fadas e tenham senso crítico sobre o que vem sendo apresentado.

Como atrair público se o produto deixa a desejar? 

Como assistir um jogo onde existem muitos erros de fundamentos?

Depois choram tanto porque não existe espaço na mídia, mas quando o espaço existe nada é feito! Estamos no quarto ano de brasileirão feminino e não estamos atraindo público... ao contrário, estão afastando mais do que aproximando novos expectadores e consequentemente novos investidores.

Comentários