Presidente da CBF pede volta de Cristiane à Seleção Brasileira

Presidente da CBF pede volta de Cristiane
Esta semana a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma reunião com algumas ex-jogadores da seleção feminina onde ficou definida a criação de um Comitê de Futebol Feminino. 
O presidente da instituição máxima do futebol brasileiro, Marco Polo Del Nero, falou da importância que teria a volta de Cristiane para a seleção e pediu para que a jogadora repensasse a sua decisão de não vestir mais a camisa canarinho.
Segundo notícias o presidente teria dito, conome publicado no blog "Dona do Campinho" por Conta Barlem: “Não posso responder por ela porque é uma decisão dela. Como ela é uma jogadora ainda em atividade, está jogando na China e ainda tem muito a oferecer à seleção, não vejo porque não. Mas eu não posso responder por ela. Ela está em diálogo com o Vadão. Se ela achar que deve voltar não vejo porque não. Ela é uma jogadora muito importante para a seleção, uma artilheira. Tem uma liderança e experiência lá dentro. Só acho que ela vai pensar e rever o que é melhor para ela. Eu acho que o processo de liderança dela é importante tanto dentro quanto fora da seleção. Eu torço para que a escolha dela seja o melhor para ela”.
Será que Cristiane voltará a vestir a camisa da Seleção? 
Se ela voltar, as demais jogadoras que também "se aposentaram da seleção" terão as portas abertas?
Vamos aguradar os próximos capítulos.

Comentários