Copa da França: NA RAÇA, NA GARRA! COM RAIVA!

Os resultados não tem vindo e a Seleção não tem jogado bem! Isso é claro e inquestionável! Mas vem chegando a hora e ninguém vai largar a mão de ninguém!


Vamos torcer, dar ibope, comentar, bombardear as redes sociais e mostrar que, embora existam dificuldades, machismo e ainda "pouca visibilidade", existem milhares de brasileiros e brasileiras que amam, acompanham, entendem e são um público consumidor e que consomem o esporte nas suas mais variadas formas (compra de material esportivo, assinatura de tv, ingresso para jogos e tudo relacionado ao futebol feminino). 

Vamos comentar nas matérias que saírem nas mídias online! Vamos "chamar pra porrada" os jornalistas que ousarem falar mal da categoria!! Vamos fazer o twitter explodir! Vamos SOBRECARREGAR o feed do facebook e instagram de FUTEBOL FEMININO. 

VAMOS TORCER COMO NUNCA!

É momento de torcer como jamais se torceu! De incentivar! De apoiar! De confortar atletas e confrontar os comentários ruins desse monte de gente que só vem "falar de futebol feminino" de quatro em quatro anos! 

Muito mais do que a taça, que lutemos aqui também, da nossa maneira, não simplesmente por uma seleção, mas por uma modalidade, por um sonho que é ver e dar ao futebol feminino a representatividade que ele merece. 

ENTENDAM QUE teremos a maior visibilidade da história do país para um evento de futebol feminino com TV aberta, fechada, mídias online e tudo mais! É hora de fazermos nossa parte daqui e a seleção a parte dela lá, não pensando na seleção, mas pelo que essa Copa pode representar para o futuro da categoria, para o combate ao preconceito e machismo, e como legado para as futuras gerações aqui no Brasil.

A toda Seleção, atletas e comissão desejo muito sucesso na caminhada! Não tem sido bonito até aqui, mas agora é hora de TORCER daqui e JOGAR daí! 

EM CAMPO É DOAÇÃO TOTAL! 

AGORA É GUERRA!

Que vibremos como se cada "lance simples" fosse o título mais importante ou como manter-se vivo dependesse disso!

As adversárias tem que ver e "sentir" o "sangue nos olhos" desde o primeiro minuto do primeiro jogo, a fome em cada bola. Elas tem que olhar e pensar: MEU DEUS, ELAS VIERAM PRA "MORRER E MATAR" EM CAMPO! 

As seleções que veem de fora tem que olhar e pensar: QUE SELEÇÃO É ESSA QUE A GENTE NÃO CONHECIA???


VAMOS AFETAR O PSICOLÓGICO DELAS E FORTALECER O NOSSO! Que nossa vibração, urros e gritos ÀS ATERRORIZE! 

Se não der na técnica, vai ter que ser NA RAÇA, NA GARRA! COM RAIVA!

Ganhou arremesso lateral, VIBRE! Roubou uma bola, URRE! Fez gol, ENLOUQUEÇA!

Que em cada gol marcado, vibrem campo como o torcedor "mais louco" e na sequência tenhamos e FRIEZA de quem está perdendo de 1 x 0 e não pode tomar nenhum gol e A FOME de quem precisa fazer quantos gols puder! 

Na cabeça tem que estar o pensamento de que CADA OPORTUNIDADE PODE SER ÚNICA, então a finalização precisa ser perfeita! 

CONCENTRAÇÃO! Não podemos nos desesperar! Quem vai ter que ficar desesperada são elas!

Carregar a bola e tentar entrar na área? Se der, ótimo! Mas teve uma brecha, ABRIU? CHUTA!!!

Adversárias? Olhe pra elas como se dissesse "EU VOU PASSAR POR CIMA DE VOCÊ"!

Não é pela Marta, Formiga, Cristiane... É pela Adriana que se lesionou quando iria viver e jogar o que seria o sonho dela! É pela Vanessa, Carina, Fernanda e tantas outras meninas que podem ter um futuro menos difícil daqui pra frente, não porque veio um título inédito, mas porque mostramos pra milhares de brasileiros que vale a pena investir, incentivar e fazer futebol feminino!

Não é por vocês! É PELAS MILHARES DE MENINAS E O LEGADO QUE DEIXARÃO PRA ELAS!


VAMOS TORCER COMO NUNCA! EM CAMPO É DOAÇÃO TOTAL! AGORA É GUERRA! MEU DEUS, ELAS VIERAM PRA "MORRER E MATAR" EM CAMPO! QUE SELEÇÃO É ESSA QUE A GENTE NÃO CONHECIA???  VAMOS AFETAR O PSICOLÓGICO DELAS E FORTALECER O NOSSO! AS ATERRORIZE! NA RAÇA, NA GARRA! COM RAIVA! VIBRE! URRE! ENLOUQUEÇA! CADA OPORTUNIDADE PODE SER ÚNICA! CONCENTRAÇÃO! ABRIU, CHUTA! EU VOU PASSAR POR CIMA DE VOCÊ! É PELAS MILHARES DE MENINAS E O LEGADO QUE DEIXARÃO PRA ELAS!

Comentários